domingo, 8 de novembro de 2015

Thábata Mendes diz que está preparada para especulações de um affair com Chimbinha: ‘Meu caso de amor com ele é musical’




Em “Alice no País das Maravilhas”, a personagem título está deitada num gramado quando avista um coelho. Curiosa, vai atrás dele e cai num túnel fantástico que a transporta até um mundo mágico, cheio de figuras complexas e novas possibilidades. Há cerca de um mês, Thábata Mendes vive sua própria história de Alice. A moça, que desde os 9 anos aguardava uma chance de encontrar seu caminho musical, pode estar prestes a ter um final feliz após tantos percursos sinuosos.
Seu coelho da sorte atende pelo nome de Chimbinha. É com ele que Thábata está deixando o anonimato para ser alçada à fama e ao posto que durante 15 anos foi de Joelma ao lado do ex-marido na Banda Calypso. “Minha ficha ainda não caiu. E, sinceramente, espero que não caia, para que esse frio na barriga, essa sensação de estar me atirando no escuro não passe”, avalia a cantora de 28 anos.
Por enquanto a loura, alta, bonita e sensual está tateando no escuro em busca de uma identidade musical. Depois de passar pelos ritmos pop, axé e sertanejo, ela garante estar pronta para cantar merengue e calipso entre outros gêneros que integram seu repertório a partir de agora. “Sempre ouvi Calypso, cantava músicas da banda em shows meus”, conta Thábata: “Vamos fazer algo com uma roupagem nova mais a ver com a minha cara também”.


E Thábata vai precisar de proteção extra nos próximos meses. Afinal, assim que a Retratos da Vida divulgou seu nome como a nova Joelma de Chimbinha, choveram opiniões. Muitas raivosas. “Já sabia que isso iria acontecer. Não tem como ser diferente. Mas só digo uma coisa, confio em Deus e ele preparou tudo isso para mim. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém, até porque a Joelma é insubstituível. Mas vou mostrar meu trabalho e espero que as pessoas sejam receptivas a ele”, explica.
De cara, Thábata já teve que lidar com todas as acusações contra Chimbinha, que vão do destempero em lidar com fãs a agressões à ex-mulher. Um coelho raivoso, alguns apontariam. “Não foco em nada disso, ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso, tem muita paciência, me dá vários toques e não é nada rude”, elogia a cantora, que solteira após vários namoros no meio musica, com parceiros de trabalho, tem na ponta da língua a resposta para qualquer tipo de insinuação que façam sobre ela e Chimbinha: “Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical”

Nenhum comentário:

Postar um comentário